Jovem que atirava em mata morre em confronto com a polícia
Policiais foram acionados pelos moradores, que denunciaram que havia uma pessoa efetuando vários disparos na área de mata
Publicado: 11/04/2025, 13:24

Um rapaz, de aproximadamente de 20 anos, morreu ao enfrentar policiais militares em uma área de mata na Rua Hussein Ibrahim Omairy, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), depois que a Polícia Militar (PM) foi chamada por moradores, pois alguém estava atirando a esmo no mato.
Conforme o aspirante Mellenbergs, da PM, os policiais foram acionados pelos moradores, que denunciaram que havia uma pessoa efetuando vários disparos na área de mata. Ninguém sabia quem era.
“As equipes iniciaram buscas e chegaram à conclusão de que havia um indivíduo de shorts jeans e camiseta preta que estava fazendo esses disparos. Os policiais o encontraram escondido no mato, assim que dado a voz e abordagem, ele não acatou e começou a disparar contra a equipe”, disse o aspirante.
Na reação dos policiais, o rapaz acabou atingido. Ele usava um revólver, que foi retirado de perto, e o Siate chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com a PM, o homem não foi identificado oficialmente, mas tem várias tatuagens de palhaço. A suspeita é de que seja um rapaz que já praticou vários roubos na região.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.