Trabalhadores param em árvore e encontram corpo em decomposição
Vítima, que estava com pés e mãos amarrados, foi encontrada enrolada em cobertores
Publicado: 17/02/2025, 18:23

Era mais uma tarde normal para dois trabalhadores, quando eles decidiram parar embaixo de uma árvore para aproveitar a sombra depois do almoço. Só que o momento de sossego logo se transformou em filme de terror, assim que sentiram um cheiro ruim. Ao lado do local onde pararam, os dois homens encontraram um corpo humano em decomposição.
A vítima, de aproximadamente 35 anos, estava enrolada em um cobertor e também tinha os pés e mãos amarrados. O caso aconteceu, nesta segunda-feira (17), na Alameda Arpo, no bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Um dos trabalhadores, que preferiu não se identificar, conversou com a Banda B sobre a situação. “A gente estava trabalhando na região e parou após almoçar, aí percebemos estar um cheiro ruim. Decidimos então dar uma olhada nos arbustos e vimos que tinha um volume grande enrolado em um cobertor. Quando chegamos perto, observamos poder ser tratar de uma pessoa morta, com os pés e as mãos amarrados. Aí chamamos a Guarda Municipal”, detalhou.
Segundo a Guarda Municipal, a vítima apresentava sinais de facadas nas costas e peito. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações de BandaB, parceira do Portal aRede.