Mulher morre e outras duas pessoas ficam feridas por grave acidente entre carros em Curitiba
Um dos motoristas envolvidos no acidente se recusou o teste do bafômetro. A Polícia Civil investiga as causas
Publicado: 15/02/2025, 11:26

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo uma BMW e um Celta, na manhã deste sábado (15), no Contorno Norte, em Curitiba.
Conforme as primeiras informações, o veículo Celta estava acessando a rodovia quando a BMW teria invadido a via de acesso e colidiu. A Polícia Civil investiga o caso.
A colisão aconteceu na BR-277, sentido Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O impacto foi tão forte que o Celta acabou sendo ejetado para fora da pista e caiu em um barranco.

De acordo com o delegado Edgar Santana, as diligências estão sendo realizadas no sentido de coletar provas no local para esclarecer a dinâmica do fato. “A princípio, segundo informações obtidas informalmente com o perito, o fato teria ocorrido na BR-277 e não na alçada de acesso, mas precisamos aguardar o laudo pericial para formalizar e constatar efetivamente o local exato do impacto”, disse o delegado.
Conforme apurado, no veículo Celta havia duas pessoas – a mulher que morreu no local e o motorista encaminhado ao Hospital do Trabalhador. O condutor da BMW não quis realizar o teste do bafômetro e foi conduzido ao hospital com alguns ferimentos.
Ainda de acordo com o delegado, é necessário aguardar o resultado dos exames periciais para chegar a uma efetiva conclusão do fato. “Para apurar efetivamente o grau desse dano e da velocidade que os veículos se encontravam, é necessário um exame pericial. Vamos aguardar para tomarmos as providências pertinentes”, afirmou Santana.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e registrou o boletim do fato. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
-
As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede