Campeão pela Seleção e filho são agredidos em frente à família na BR-277 em Curitiba
Ex-jogador e seu filho transitavam pela rodovia, cada um em um carro, quando foram pressionados por um outro motorista

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Kleberson revelou ter passado por uma situação delicada nesta quinta-feira (13). O ex-jogador e seu filho foram vítimas de agressão na BR-277, em Curitiba-PR.
Por meio de sua conta no Instagram, o jogador expôs o episódio e relatou que fez um Boletim de Ocorrência. Segundo Kleberson, ele e seu filho dirigiam na rodovia, cada um em um carro, quando um motorista surgiu em alta velocidade, pressionando para fazer uma ultrapassagem.
O ex-atleta disse que o motorista queria que seu filho saísse da pista esquerda de forma urgente, o que não aconteceu por conta da grande movimentação na pista direita.
Dessa maneira, enfurecido com a situação, o motorista encurralou o carro do filho de Kleberson, desceu do veículo e o agrediu, de acordo com o relato. O ex-Manchester United tentou intervir, mas também foi agredido com um soco no rosto.
Kleberson também estava acompanhado de suas filhas, que testemunharam todo o episódio.
O campeão mundial registrou Boletim de Ocorrência e disse confiar nas autoridades para identificação do agressor.
Kleberson e seu filho foram para o Hospital e Clínica de Fraturas da XV de Curitiba, para realização de exames médicos. Depois, irão para a perícia do corpo de delito no IML.
Diversos ex-jogadores e personalidades do futebol, como o ex-zagueiro Edmilson, se solidarizaram com o ex-meio-campista.
Confira a nota na íntegra:
Informações: CNN




















