Jovem de 20 anos morre após ser atropelado por ônibus coletivo | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 20 anos morre após ser atropelado por ônibus coletivo

Motorista relatou que deixava terminal com o ônibus lotado quando o pedestre atravessou na frente do veículo

Vítima foi identificada como Vinícius Fernando Gonçalves, de 20 anos
Vítima foi identificada como Vinícius Fernando Gonçalves, de 20 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 20 anos, identificado como Vinícius Fernando Gonçalves, morreu na hora ao ser atropelado por um ônibus na manhã da última quarta-feira (5), em Curitiba.

De acordo com o serviço funeral, o jovem era estudante. Vinícius morreu ao ser atropelado por um ônibus Ligeirinho da linha Colombo/CIC. Ele tentava atravessar uma canaleta de uso exclusivo para ônibus e veículos de emergência quando foi atingido pelo veículo próximo ao Terminal Santa Cândida. O pai dele relatou que ele estava a caminho do trabalho no momento do acidente.

Abalado, o motorista do ônibus do transporte coletivo optou por não conceder entrevista, mas contou à Banda B que deixava o terminal com o veículo lotado quando o pedestre atravessou na sua frente. “Chegando no local, o médico constatou o óbito do paciente. Segundo testemunhas, o menino olhou para um lado, mas não olhou para o outro e atravessou na frente do ônibus, que acabou o atropelando”, disse o subtenente Slomozinski, do Corpo de Bombeiros.

Confira a reportagem completa em TN Online, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE