Homem é morto com tiro no peito na esquina de casa em Curitiba
Esposa de Thiago disse à reportagem que não ouviu os tiros e não sabe o que pode ter motivado o crime
Publicado: 10/10/2024, 08:26
Um homem, de 37 anos, foi assassinado com um tiro no peito, no final da madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Ganchinho, em Curitiba. A vítima foi identificada como Thiago Betim.
Segundo apurou a Banda B, o homem foi assassinado na esquina de casa, minutos após deixar o imóvel. A esposa de Thiago disse à reportagem que não ouviu os tiros e não sabe o que pode ter motivado o crime.
“Não sei o que aconteceu. A vizinha me ligou às 5h45 dizendo que tinha ouvido tiros e achava que era o Thiago que estava na rua. Eu fui ver e era ele. Não sei o que ele estava fazendo. Ele dormiu em casa, mas saiu”, afirmou ela.
Uma outra moradora da região também disse que não ouviu os tiros. “Não vimos nada. Só acordamos e vimos a viatura e o corpo no chão. Não ouvimos nada. O Thiago era um homem trabalhador”, disse ela.
Minutos após o crime, uma mulher teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sítio Cercado com um ferimento provocado por arma de fogo. A polícia investiga se ela tem relação com o assassinato de Thiago.
O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Informações: Banda B