Suspeito de invadir casas acaba morto pela Polícia em Curitiba
Moradores relataram que acordaram com o barulho do suspeito e disseram que ele estava armado, mas não souberam dizer com o quê
Publicado: 08/08/2024, 08:23
Um homem suspeito de tentar entrar em casas na Rua Luiz Jabonski, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, morreu após uma tentativa de abordagem, no começo da manhã desta quinta-feira (8). Os moradores teriam visto que ele estava armado, só não sabem com o quê.
A situação foi percebida ainda na madrugada. Algumas pessoas acordaram com o barulho que o suspeito fez enquanto supostamente tentava invadir casas.
“Moro bem na frente, meu cachorro começou a latir muito e ele não é de latir. Escutamos e ficamos espertos. A vizinha de trás conseguiu ver e gritou que era ladrão. Todo mundo saiu chamando a polícia”, disse uma moradora.
Segundo o relato de outra vizinha, o barulho provocado pelo suspeito era tão grande, que todo mundo acordou assustado.
“Acordei com o barulho do ladrão tentando arrombar a porta, mas o barulho era grande. A impressão que dava é que ele chutava, mas não sei o que era. Todo mundo chamou a polícia”, contou uma vizinha.
Assim que as equipes da Polícia Militar (PM) chegaram, o suspeito foi morto. Não se sabe se ele estava realmente armado ou que tipo de arma portava.
“Logo chegaram e teve confronto com os tiros. Foi um susto muito grande. Pelo que entendi, ele estava pulando de muro em muro. A vizinha falou que ele estava armado com alguma coisa na mão”, comentou outra moradora.
O suspeito não foi identificado oficialmente pela PM no local. A PM também não deu entrevistas e não informou detalhes sobre a situação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
Informações: Banda B