Suspeito de invadir casas acaba morto pela Polícia em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de invadir casas acaba morto pela Polícia em Curitiba

Moradores relataram que acordaram com o barulho do suspeito e disseram que ele estava armado, mas não souberam dizer com o quê

Homem estaria armado
Homem estaria armado -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem suspeito de tentar entrar em casas na Rua Luiz Jabonski, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, morreu após uma tentativa de abordagem, no começo da manhã desta quinta-feira (8). Os moradores teriam visto que ele estava armado, só não sabem com o quê. 

A situação foi percebida ainda na madrugada. Algumas pessoas acordaram com o barulho que o suspeito fez enquanto supostamente tentava invadir casas.

“Moro bem na frente, meu cachorro começou a latir muito e ele não é de latir. Escutamos e ficamos espertos. A vizinha de trás conseguiu ver e gritou que era ladrão. Todo mundo saiu chamando a polícia”, disse uma moradora.

Segundo o relato de outra vizinha, o barulho provocado pelo suspeito era tão grande, que todo mundo acordou assustado.

“Acordei com o barulho do ladrão tentando arrombar a porta, mas o barulho era grande. A impressão que dava é que ele chutava, mas não sei o que era. Todo mundo chamou a polícia”, contou uma vizinha.

Assim que as equipes da Polícia Militar (PM) chegaram, o suspeito foi morto. Não se sabe se ele estava realmente armado ou que tipo de arma portava.

“Logo chegaram e teve confronto com os tiros. Foi um susto muito grande. Pelo que entendi, ele estava pulando de muro em muro. A vizinha falou que ele estava armado com alguma coisa na mão”, comentou outra moradora.

O suspeito não foi identificado oficialmente pela PM no local. A PM também não deu entrevistas e não informou detalhes sobre a situação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE