Motociclista é morto a tiros após levar filha em escola do PR | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista é morto a tiros após levar filha em escola do PR

Polícia acredita que crime pode ter relação com tiroteio em tabacaria

Vítima morava muito próximo de onde aconteceu o assassinato
Vítima morava muito próximo de onde aconteceu o assassinato -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me

José Carlos de Jesus, de 45 anos, conhecido como 'Polaco', foi executado com tiros de pistola no começo da tarde desta segunda-feira (03), no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. 

Segundo soldado Alexandre, do 22° Batalhão da Polícia Militar, um homem em outra motocicleta emparelhou e atirou.

“Aparentemente um cenário de execução. Segundo a esposa da vítima, o mesmo havia ido levar a sua filha até a escola e estava retornando para casa, quando foi surprendido por esse atirador”, relatou o soldado.

O homem assassinado tinha uma passagem pela polícia por tráfico de drogas no ano passado. Os policiais não descartam que a execução dele tenha alguma relação com o tiroteio, registrado na semana passada, em uma tabacaria na mesma cidade.

“Não podemos descartar que não tenha ligação com o acontecido na semana passada, devido ao cenário de execução. Aparentemente a informação é de que era apenas um atirador”, afirmou Alexandre.

Ainde de acordo com a esposa de José Carlos, ele morava muito próximo de onde aconteceu o assassinato.

Tiroteio - Por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira (30), dois homens se aproximaram de uma tabacaria na região do bairro São Jorge e um deles atirou várias vezes contra o local, que estava cheio de clientes. Os tiros provocam correria.

A jovem Renata Godzinski, de 22 anos, e um homem identificado como Fernando José Pereira de Almeida morreram. Este último seria o alvo dos tiros e é apontado pela PM como traficante conhecido na região.

“Informações preliminares dão conta de que a vítima se trata de um traficante local. Isso ainda precisa ser confirmado. Se a identificação confere, é um indivíduo que já entrou em confronto com as equipes policiais”, afirmou o tenente R. Oliveira.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE