Atiradores fingem ser PMs, invadem casa e matam três no PR | aRede
PUBLICIDADE

Atiradores fingem ser PMs, invadem casa e matam três no PR

Um dos rapazes mortos estava com uma pistola, que não chegou a ser usada. Segundo a PM, crime pode ter ligação com tráfico de drogas

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o triplo assassinato
A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o triplo assassinato -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três jovens, de 18 anos, foram executados a tiros no final da madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Fanny, em Curitiba. De acordo com testemunhas, os atiradores invadiram o imóvel se identificando como policiais.

O crime aconteceu na Rua Doutor César Luís Teixeira. Wilian Rafael da Conceição e Matheus Henrique Martins Baptista, ambos com 18 anos, e um terceiro rapaz, que não foi identificado, estavam juntos na casa quando os atiradores chegaram.

Conforme o aspirante Russi, da Polícia Militar (PM), não há informações sobre ameaças ou algo do tipo, mas um dos rapazes estava armado.

“Um deles estava com uma pistola 9 milímetros, com três carregadores estendidos. Mas quanto à autoria dos fatos não temos nenhuma informação. A primeira ocorrência, que caiu para nós, falaram que foi Polícia Civil que tinha entrado na casa. Familiares confirmaram a versão, mas não temos nada conclusivo”, disse o aspirante Russi, da PM.

O crime aconteceu em um momento que uma forte neblina tomou conta da cidade, portanto nenhum morador acabou notando a saída dos atiradores. O rapaz armado também não chegou a reagir.

“Os três estavam na casa, os autores entraram na casa e acabaram matando eles. Não houve disparos por parte deles, a pistola estava municiada, mas não estava carregada. Eles não tiveram nem tempo de reagir. Um deles tem passagens pela polícia”, comentou o aspirante.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o triplo assassinato, que pode ter, segundo avaliação da PM, ligação com a guerra do tráfico de drogas.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE