Duas pessoas morrem baleadas em lanchonete do PR | aRede
PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem baleadas em lanchonete do PR

O segundo baleado, um homem com aproximadamente 35 anos, chegou a dar entrada na UPA CIC, mas não resistiu

Não há informações sobre os atiradores, nem sobre o que motivou os assassinatos
Não há informações sobre os atiradores, nem sobre o que motivou os assassinatos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas morreram baleadas, no final da noite desta quinta-feira (16), na Rua Constantino Alves de Oliveira, próximo de uma lanchonete, na Cidade Industrial de Curitiba. Uma das vítimas fatais, um jovem de 23 anos, correu por cerca de uma quadro após ser atingido em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou caindo no chão.

O segundo baleado, um homem com aproximadamente 35 anos, chegou a dar entrada na UPA CIC, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas também morreu. Um amigo do jovem que faleceu e estava no local não ficou ferido.

De acordo com o perito Elmir Machado, o jovem foi baleado por sete vezes.

“Encontramos a vítima já sem vida. Ela tem sete lesões produzidas por arma de fogo e identificamos o uso de duas armas de calibres diferentes no local. Seguindo as manchas de sangue que tinham na rua até uma quadra depois encontramos o carro da vítima, sem nenhuma avaria ou marca de tiro, apenas marcas de sangue próximas, indicando que a dinâmica começou ali”, relatou o perito.

Segundo familiares, esse jovem não tinha passagens pela polícia, mas estava andando com ‘más companhias’ nos últimos tempos. O amigo que sobreviveu disse que não conhece o homem que também morreu na ocorrência.

Não há informações sobre os atiradores, nem sobre o que motivou os assassinatos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE