Mulher morta após ser estrangulada é sepultada em Curitiba
O marido, que é o principal suspeito do crime, foi preso pela Polícia. Mulher foi encontrada morta na residência
Publicado: 11/05/2024, 15:17
O corpo de Francielle Frezarin, morta após ser estrangulada no bairro Barreirinha, em Curitiba, foi sepultado nesta sexta-feira (10). O marido da mulher é o principal suspeito do crime - ele foi preso no município de Antonina.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o casal chega em casa de moto às 23h52. O homem entra em casa, a mulher compra bebidas em uma distribuidora e volta para a residência. Tempo depois, Fernando sobe na moto e sai do local. Depois, o suspeito retorna cerca de 1h30 da manhã para buscar alguns pertences e foge da residência.
Conforme informações apuradas pelo Grupo RIC, familiares da vítima informaram que o homem costumava ser agressivo e que a esposa já havia tentado se separar do suspeito após outras discussões. Luis Fernando Daldegan, que fugiu da residência após o crime, foi localizado pela polícia na tarde de quinta-feira (9), em Antonina, no Litoral do Paraná.
Nas redes sociais, amigos e familiares ficaram revoltados com a morte de Francielle. Muitas mensagens emocionantes foram publicadas, onde as pessoas pediam por justiça.
Veja mais detalhes e informações no Portal RIC