Jovem é esfaqueado pelo amigo dentro de casa em Colombo | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é esfaqueado pelo amigo dentro de casa em Colombo

O pai afirmou que já havia alertado o filho sobre o comportamento do amigo

O jovem estava dormindo no quarto quando foi atacado
O jovem estava dormindo no quarto quando foi atacado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem, de 20 anos, foi esfaqueado dentro de casa, na manhã desta sexta-feira (17), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a apuração da Banda B, o autor do crime foi o amigo da vítima.

O caso aconteceu na rua Marcos Wosch, no bairro Roça Grande. O pai do rapaz disse à Banda B que vizinhos viram o agressor invadindo a casa junto com outra pessoa.

“Quando a minha esposa saiu para trabalhar, diz que ele esfaqueou meu filho. Por sorte, meu filho conseguiu pegar uma garrafa e acertou ele também. Se não teria matado meu filho […] Eles estavam em dois. O outro não sabemos quem é, mas uma pessoa já temos o nome e a polícia já está na cola, porque pessoas assim não podem estar na sociedade”, detalhou.

O jovem estava dormindo no quarto quando foi atacado. O pai afirmou que já havia alertado o filho sobre o comportamento do amigo.

“Eu cheguei e ele já estava esfaqueado. Até então, pelo que ele falou foi amigo dele, entre aspas né? A gente vai alertando os filhos sempre: ‘cuidado com esse tipo de amizade’. Mas para escutar as vezes tem que acontecer uma situação dessa. Todo pai sempre está falando, mas é complicado”, desabafou.

O motivo da briga ainda é desconhecido pela família.

“Ele era amigo do meu filho. Meu filho não é usuário, não é envolvido com essas coisas. Só vamos saber o motivo quando eu conversar com meu filho. Graças a Deus os bombeiros chegaram rápido e já levaram ao hospital”, disse.

O jovem foi atendido pelos socorristas do Siate e foi encaminhado em estado grave no hospital. O autor da agressão fugiu e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE