Árvore de grande porte cai e deixa veículo destruído em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Árvore de grande porte cai e deixa veículo destruído em Curitiba

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência; ninguém ficou ferido

Clio, de cor prata, foi atingido pela árvore
Clio, de cor prata, foi atingido pela árvore -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma árvore de grande porte caiu e atingiu dois carros – um Clio, de cor preta, e um Citroën C3, de cor prata – em um trecho da rua Marechal Bernardino Borman, próximo ao cruzamento com a rua Padre Agostinho, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, entre o fim da manhã e o início da tarde desta sexta-feira (3). Um dos veículos (Clio) ficou destruído.

Segundo apurou a reportagem da Banda B, com o objetivo de preservar a segurança de pedestres, moradores e demais motoristas, funcionários de uma empresa, que atua em uma obra na rua Marechal Bernardino Borman, também isolaram o espaço com cones.

A situação mobilizou o Corpo de Bombeiros até a região. A rua ficou completamente interditada para o trabalho dos militares. Não havia ninguém dentro dos carros atingidos no Bigorrilho. Os donos dos carros ainda não foram identificados, segundo moradores.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right