Carro com idosos capota e acidente deixa quatro feridos | aRede
PUBLICIDADE

Carro com idosos capota e acidente deixa quatro feridos

Segundo moradores, todos sabem que o cruzamento é perigoso, mas nenhuma autoridade busca solução

No carro havia um casal de idosos, que tinha saído da igreja, que fica na mesma rua
No carro havia um casal de idosos, que tinha saído da igreja, que fica na mesma rua -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas ficaram feridas num acidente que aconteceu no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste domingo (29). A colisão envolveu um Voyage e um Ford Ka, e o Ka, que levava um casal de idosos, chegou a capotar. 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Manoel Claudino Barbosa com a Rio Tejo. O trecho é sinalizado, mas os moradores contaram à Banda B que já estão cansados de ver acidentes acontecendo por ali.

“Já passou da hora, há muito tempo já o pessoal que está subindo, tão passando reto, já teve muita vítima, eu e os vizinhos já presenciamos muitos acidentes. Todo mundo já sabe, mas ninguém fez nada. Precisa de uma lombada eletrônica, alguma providência mesmo”, disse Marcio Sclukebier, empresário.

Capotamento

No momento da colisão, o motorista do Voyage passava pela Rua Rio Tejo, e o do Ka trafegava pela Rua Manoel Claudino Barbosa, que tinha a preferencial. Não se sabe por qual motivo, mas o motorista do Voyage não viu a sinalização, não parou e acabou colidindo.

Após a batida, o motorista do Ka acabou perdendo o controle da direção e capotou. O carro parou na calçada, após quase bater contra um portão de um comércio.

No carro havia um casal de idosos, que tinha saído da igreja, que fica na mesma rua. Os dois foram socorridos, um deles com ferimentos graves, e encaminhados ao hospital.

No Voyage também estava um casal, que teve ferimentos leves. Os dois também foram atendidos e encaminhados a um hospital.

Moradores revoltados

No local do acidente, os moradores estavam revoltados, pois sabem que uma hora algo muito grave vai acontecer por ali. Neste domingo, até o prefeito da cidade passou pelo trecho e viu de perto a situação.

“Eu mesmo quando escuto barulho, eu sei que é acidente. Pelo tamanho do barulho já até imaginei que tinha vítima grave. O prefeito viu, a gente viu que ele estava ali, a gente sabe que estão trabalhando, mas não precisa acontecer uma situação dessas para que chame a atenção, né? Não precisa ter vítima, não precisa acontecer o pior, tem que tomar uma providência sim”, desabafou o empresário.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE