Homem discute com garota de programa e destrói motel no PR
Publicado: 28/01/2016, 14:54

Ouvir barulhos estranhos em quartos de motel não é algo tão incomum. Mas, funcionários de um motel, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, notaram que daquele quarto os sons não eram de momentos prazerosos. O casal estava bastante exaltado e os copeiros decidiram intervir na situação quando passaram a ouvir objetos sendo arremessados de dentro do quarto. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
Um desacordo comercial entre o casal teria motivado a discussão. Ele, um homem com cerca de 45 anos, e ela, uma garota de programa, bem mais nova. Durante a confusão, o gerente auxiliou no conflito e quando policiais militares chegaram a dívida do quarto já tinha sido paga.
“É a terceira vez que o casal vem até o motel e, desta vez, surgiu esse tumulto entre a garota de programa e o homem. Os dois estavam discutindo bastante, já tinham quebrado algumas coisas dentro do quarto, mas quando chegamos ele já tinha acertado com o dono. Levamos a garota até lá fora e tudo ficou bem. Nesse caso, ninguém foi levado para a delegacia”, contou o soldado Alves ao Portal Banda B.
Quanto aos estragos, o homem deixou um telefone celular penhorado na recepção do motel e jurou que voltaria para acertar o valor acordado para cobrir os prejuízos.
Informações do Portal Banda B.