STF suspende júri de Carli Filho, marcado para o dia 21 | aRede
PUBLICIDADE

STF suspende júri de Carli Filho, marcado para o dia 21

Imagem ilustrativa da imagem STF suspende júri de Carli Filho, marcado para o dia 21
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A defesa do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho conseguiu uma vitória na Justiça. O Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu uma liminar suspendendo o júri popular que aconteceria nos dias 21 e 22 de janeiro, na próxima semana.

De acordo com o G1, a decisão foi do presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, já que Gilmar Mendes, relator do processo, está de férias. O júri fica suspenso até pelo menos meados de fevereiro, quando Mendes volta ao trabalho e vai avaliar o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do ex-deputado.

Carli Filho é acusado de matar dois jovens em um acidente de trânsito ocorrido em Curitiba em 2009. Laudos da perícia apontam que ele dirigia em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right