Bandidos fogem de ré da polícia e dois são acabam baleados

Uma investigação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil terminou em uma intensa troca de tiros no bairro Capão Raso, em Curitiba, no fim da manhã desta quarta-feira (23). Dois suspeitos foram baleados e outros teriam sido presos, segundo as informações iniciais. O bando é suspeito de assalto a residências em Curitiba, entre outros crimes.
A campana do Cope à residência do chefe da quadrilha começou no início da manhã. A mulher dele percebeu a movimentação estranha e, quando o bando retornava de um assalto, os avisou. Em uma caminhonete preta, os homens, que tinha acabado de roubar armas de um empresário, fugiram de ré dos policiais, acertando sete carros estacionados na Rua Martin Wendrychowski.
Cercado de policiais do Cope, os marginais tentaram atirar, porém no revide dois foram baleados e socorridos ao Hospital do Trabalhador, entre eles o principal alvo da operação. Pelo menos outro homem que não se feriu foi preso em flagrante.
O Cope deve passar mais detalhes sobre a operação à imprensa durante a tarde desta quarta-feira.





















