Incêndio criminoso destrói salão enquanto proprietária casava

A dona de um salão de beleza em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, teve o estabelecimento destruído por um incêndio criminoso na último sábado (5). O crime aconteceu no momento em que Elza Emídio, de 54 anos, celebrava o seu casamento. As informações são da Rádio Banda B.
“Eles aproveitaram o horário da minha festa para botar fogo no salão. Todo mundo sabia, mas não me contaram para não estragar a cerimônia. Eu não sei quem poderia ter feito uma coisa dessas, mas tenho certeza que essa pessoa só pode ter muita mágoa no coração”, disse Elza em entrevista à Banda B na tarde desta segunda (7).Ela administrava o salão no Centro da cidade há 20 anos. “A minha sorte foi que uma vizinha viu o incêndio e mobilizou moradores para tentar apagar o fogo. Tinha querosene por todo o chão. Se quem cometeu esse crime quer me derrubar, não conseguiu. Eu comecei do nada e posso fazer tudo de novo. Tenho amigos que já estão me ajudando”, comentou.
Sem seguro, Elza precisou adiar a Lua de Mel, que seria celebrada em Porto de Galinhas, para arcar com os prejuízos. Segundo ela, a Polícia Civil já tem suspeitas sobre quem teria iniciado o incêndio, já que testemunhas viram o autor fugindo do local do crime. Os investigadores não descartam que o motivo tenha sido passional. A delegacia de Campina Grande do Sul investiga o caso.





















