Ladrão devolve instrumentos e bíblias e deixa recado | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão devolve instrumentos e bíblias e deixa recado

Imagem ilustrativa da imagem Ladrão devolve instrumentos e bíblias e deixa recado
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sem acreditar mais, uma família moradora no bairro Capão Raso, em Curitiba, teve uma surpresa na noite desta segunda-feira (14). No último dia 28, a Banda B relatou um assalto a uma residência, no qual bandidos fizeram a limpa. Televisores, vídeogame e até o carro  foram levados, mas isso não era o que preocupava. Os moradores queriam de volta os instrumentos musicais, um trombone, da marca P. Weingrill, e um”bombardão”, da marca Winston, e isso aconteceu.

Por volta das 20h de ontem, palmas foram ouvidas pelo dono de um dos instrumentos, um jovem de 22 anos que teve a identidade preservada. Ele que estava em casa com os dois irmãos e uma cunhada e foi até a frente ver quem era. “Bateram palma, não dei atenção e dai bateram de novo. Fui de novo ali e vi que encostou um carro branco. O cara abriu a porta e só disse a seguinte frase: ‘Olha irmão, o instrumento tá aqui do lado. Que Deus te abençoe'”, contou.

O músico não acredita na hipótese de que o instrumento tenha sido entregue por alguém que o comprou. “A gente pensou que poderia ter sido alguém que comprou, mas é pouco provável, porque deixaram a bíblia e também documentos levados no dia do assalto. Além disso, sabiam exatamente o nosso endereço. Pode ser algum familiar de quem roubou, não sei”, disse.

O jovem disse que ontem foi um dos dias mais feliz de sua vida. “Estamos muito feliz com isso. Eu e meu tio, que tocamos juntos na Congregação Cristã no Brasil e fazemos parte da banda da igreja, não tínhamos mais esperanças. Dá para dizer que foi um milagre”, concluiu.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right