Cliente do ‘barraco em salão’ responde nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Cliente do ‘barraco em salão’ responde nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Cliente do ‘barraco em salão’ responde nas redes sociais
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois da repercussão de um barraco em um salão de beleza de Curitiba, a cliente que aparece em um vídeo que circular pelo WhatsApp usou o Facebook para responder a dona do estabelecimento. A mulher que não quis pagar a conta de R$ 5,5 mil porque não sabia que o mega hair e os outros serviços custavam tão caro. Ela ainda disse que vai processar o salão e a mulher que fez o vídeo e compartilhou na web.

Em um texto postado em seu suposto perfil, a mulher afirmou que ficou feliz porque ficou ‘famosa fácil’. Ela afirmou que os responsáveis pelo salão não informaram o valor da conta. “Acham mesmo que eu ia pagar R$ 5,5 mil? Vou entrar com danos contra o salão e a garota que filmou. Quis tirar porque nem no meu silicone gastei esse valor. Inventaram várias coisas, mas eu nem tô ai, o que importa é que estou famosa”, disse ela.

Durante outra postagem, a mulher nega que tenha dado nome falso para o salão. “Cabelo indiano passa por cabelo de ouro com diamante e só no final do processo que avisam. Se tivessem dito o valor antes eu parcelava em 48 vezes. Apresentei o meu RG para eles”, afirmou.

Com informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right