Briga de casal termina com prédio em chamas em Curitiba

Um incêndio no final da noite deste domingo (17) terminou de forma trágica para um rapaz de 19 anos. A situação começou na Rua Jovino do Rosário, no Bairro Boa Vista em Curitiba, quando um casal de jovens brigava na rua.
Em seguida eles foram até o apartamento da garota no 19° andar e a briga continuou. Então o rapaz teria ateado fogo no apartamento e se jogado. A garota em estado de choque conseguiu sair do apartamento sem ferimentos. As chamas tomaram conta do local e três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.
Os bombeiros tiveram bastante trabalho para controlar o incêndio que destruiu completamente o apartamento. Outros dois blocos foram evacuados e os moradores estavam bastante assustados na rua acompanhando a situação.
A Delegacia de Homicídio esteve no local e investiga o caso.
As informações são do Plantão 190.





















