Soldado do Exército é morto a tiros na saída do expediente | aRede
PUBLICIDADE

Soldado do Exército é morto a tiros na saída do expediente

Imagem ilustrativa da imagem Soldado do Exército é morto a tiros na saída do expediente
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um soldado do Exército foi morto a tiros enquanto saía do expediente, por volta das 23h30 da última sexta-feira (06), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O crime aconteceu na Rua 31 de Março, ao lado do 5º Batalhão Logístico do Exército.

De acordo com informações colhidas pela Banda B junto à Polícia Civil de Curitiba, o rapaz, identificado apenas como Kevin, de 19 anos, estava indo embora do trabalho quando foi surpreendido pelo criminoso. As primeiras pistas apontam que o caso pode se tratar de um latrocínio - roubo seguido de morte. A mochila que a vítima carregava foi encontrada a quadras de distância do local do homicídio.

O soldado foi encontrado caído no chão e não há nenhuma testemunha para relatar o acontecimento, já que a área é isolada. O corpo do soldado foi recolhido junto ao Instituto Médico Legal e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Com informações do Portal Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right