Homem assedia menina e esfaqueia o pai da garota

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado no peito por um vizinho no bairro Ganchinho, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (25). O fato aconteceu por volta das 19h30 dentro de um condomínio residencial, localizado na Rua Alexandro Glenski.
Segundo a polícia, a vítima estava no banho e viu o momento em que um vizinho dava em cima de sua filha, uma menina de 14 anos, no pátio do condomínio. Ele saiu de casa e foi atrás do rapaz para tirar satisfação do caso. Após discutir, o homem foi atingido por uma facada no peito que perfurou o pulmão da vítima.
A equipe do cabo Kanarski, do Siate, do Corpo de Bombeiros, socorreu o homem até o Hospital do Trabalhador. “A vítima estava sentada em uma cadeira na entrada do condomínio. Ele estava conversando com a gente e nos contou que tudo aconteceu porque mexeram com sua filha”, descreveu à Banda B.
A Polícia Civil investiga o caso.
Informações da Rádio Banda B





















