Empresário é fuzilado quando ia ao banco | aRede
PUBLICIDADE

Empresário é fuzilado quando ia ao banco

Imagem ilustrativa da imagem Empresário é fuzilado quando ia ao banco
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um empresário de 54 anos, dono de um posto de combustíveis na região do bairro Atuba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, levou vários tiros de fuzil, na manhã desta segunda-feira (23). Ele tinha saído do comércio para depositar um malote de R$ 20 mil quando foi abordado pelos marginais fortemente armados, em um Gol preto.

O empresário estava em um Punto vermelho e foi fuzilado pelos marginais, em um Gol preto. “Foram vários tiros e pelo menos quatro atingiram o empresário da região. Por sorte nenhum pegou em órgãos vitais, com isso ele está bem e vai sobreviver”, explicou à Banda B o sargento Coradin, da Polícia Militar (PM), que atendeu o assalto.

Pela forma que a abordagem aconteceu, a PM não tem dúvidas de que os envolvidos tinham informações privilegiadas. “Ele ia para um banco depositar e os suspeitos parece que sabiam. O empresário teria dado marcha a ré no carro quando levou os tiros. Os suspeitos levaram o dinheiro”, disse o sargento.

O empresário foi encaminhado ao Hospital Cajuru, sem risco de morte, com ferimentos nos braços e no ombro. A Delegacia do Alto Maracanã deve receber o inquérito policial do caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Informações da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right