Carro cai em lago e cinco pessoas morrem afogadas

Cinco pessoas morreram afogadas em um lago na noite de domingo (14). O acidente aconteceu em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, depois que um carro onde estavam seis colegas de trabalho caiu no lago de um hotel, onde acontecia uma confraternização.
No carro estavam quatro homens e duas mulheres, mas uma delas conseguiu sair do carro antes que o veículo afundasse, sobrevivendo ao acidente. Todos estavam voltando de uma festa de confraternização de uma empresa de telefonia.O acidente ocorreu por volta das 19h30. Acredita-se que o motorista do automóvel, um Peugeot, tenha perdido o controle da direção e caido no lago do hotel onde acontecia a confrateernização.A única sobrevivente era esposa do condutor. As vítimas tinham entre 22 e 30 anos e foram identificadas como Pedro Filipo de Freitas Bozan, 29 anos, Ricardo da Rocha Correia Feliciano, 30, Eduardo Rafael Monteiro, 30, Daiane Cristina Castilho da Rosa, 26, e Alan Linhares Camargo, 22 anos.
Conforme declarou o tenente Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar, à Banda B, "infelizmente, cinco pessoas morreram. É uma situação chocante. Todos jovens. Eles morreram afogados. O motorista perdeu a direção e acabou caindo num lago com aproximadamente sete metros de profundidade. Apenas a mulher que estava no banco da frente do carona conseguiu sair a tempo. Ela estava bastante abalada”.
O local do acidente fica em uma curva, em estrada de terra. Os bombeiros chegaram rapidamente, mas já encontraram as vítimas mortas dentro do veículo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.




















