Taxista deixa passageira nua e foge com TV em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Taxista deixa passageira nua e foge com TV em Curitiba

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil investiga um possível estupro e furto de televisão cometido por um taxista de Curitiba. Ele é suspeito de cometer os crimes contra uma passageira ao levá-la pra casa em uma corrida na madrugada de sábado (29). A denúncia foi feita pela passageira, uma universitária de 20 anos, que mora em uma pensão na Cidade Industrial de Curitiba. O sistema de monitoramento da pensão mostra o taxista saindo da casa da jovem carregando uma televisão que, segundo ela, foi furtada de seu quarto. A vítima também disse à polícia que acordou sem roupas e há a suspeita dela ter sido estuprada pelo taxista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Militar, a jovem estava com uma amiga em um bar no bairro Mercês. Na hora de ir embora, viu que os pneus de seu carro haviam sido cortados. A amiga teria lhe aconselhou pegar um táxi, que estava parado em frente ao bar.

“Ela contou que havia bebido demais e não lembra o que aconteceu. Disse que acordou nua e deu falta de R$ 1 mil em dinheiro e de um aparelho de TV. Fomos ver as imagens das câmeras de segurança e encontramos a gravação do taxista saindo da casa com a TV nas mãos”, contou o funcionário da pensão, que prefere não se identificar. O taxista ficou na casa por cerca de uma hora. Ele é procurado pela Polícia Civil, que investiga o caso e aguarda exame do IML para verificar a ocorrência de estupro.

Informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE