Colisão frontal entre caminhões deixa três pessoas feridas em Pitanga | aRede
PUBLICIDADE

Colisão frontal entre caminhões deixa três pessoas feridas em Pitanga

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no trecho entre Boa Ventura de São Roque e Pitanga

Três vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em hospitais de Pitanga e Guarapuava
Três vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em hospitais de Pitanga e Guarapuava -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma colisão frontal entre caminhões deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (17), na PRC-466, em Pitanga, na região Central do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 192+200 metros da rodovia.

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), um caminhão Ford/Cargo seguia no sentido Boa Ventura de São Roque/Pitanga, quando colidiu frontalmente com um Mercedes-Benz Actros, que tracionava dois semirreboques.

Após a batida, o conjunto de veículos saiu da pista e atingiu um Volvo/VM 360, que estava parado às margens da rodovia para realizar o descarregamento de terra em obras no local.

O condutor do Ford/Cargo, de 24 anos, sofreu ferimentos moderados. Já o motorista do Mercedes-Benz, de 56 anos, e o condutor do Volvo, de 35 anos, tiveram ferimentos leves.

As três vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em hospitais de Pitanga e Guarapuava.

Os veículos envolvidos tiveram danos materiais. Conforme a PMPR, todos estavam em situação regular e foram entregues aos responsáveis após os procedimentos realizados no local.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE