PRF apreende 897 quilos de drogas em duas ocorrências no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende 897 quilos de drogas em duas ocorrências no Paraná

Na primeira ocorrência, o motorista desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu. Já na segunda apreensão, o condutor foi encaminhada à polícia judiciária

Na primeira ocorrência foram apreendidos 522 quilos de drogas. Já na segunda, a PRF apreendeu 377Kg
Na primeira ocorrência foram apreendidos 522 quilos de drogas. Já na segunda, a PRF apreendeu 377Kg -

Julia Sansana

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 897 quilos de drogas em duas ocorrências distintas registradas na manhã deste sábado (12), na BR-277, em Guarapuava-PR. As duas abordagens ocorreram no km 324, na Unidade Operacional da PRF, em um intervalo inferior a três horas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 4h15. Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu e, durante o acompanhamento, conduziu o carro de forma a colocar em risco a vida de terceiros. Na sequência, abandonou o veículo em uma área de mata e fugiu a pé. No carro, a equipe encontrou 500 quilos de maconha e 22 quilos de skank, totalizando 522 quilos de drogas. Confira o momento da apreensão: 

VÍDEO
| Autor: Divulgação/PRF

A segunda apreensão ocorreu às 6h50, também durante abordagem na Unidade Operacional da PRF em Guarapuava. O motorista obedeceu à ordem de parada e, no carro, os policiais encontraram 375 quilos de maconha e 2 quilos de haxixe, totalizando 377 quilos de drogas.

Durante a fiscalização, a equipe constatou ainda que o veículo era produto de furto e realizou a recuperação. O condutor informou que havia pegado a droga em Foz do Iguaçu e que a levaria até Curitiba. O homem de 21 anos, envolvido na segunda ocorrência, foi encaminhado à polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE