Rio transborda, alaga ruas e invade supermercado em Santa Catarina
Diante da gravidade dos estragos, alagamentos e pequenos deslizamentos de terra, a Prefeitura decretou situação de emergência na cidade

Fortes temporais atingiram o município de Joaçaba, em Santa Catarina, provocando o transbordamento dos rios Tigre e Antinha e deixando um rastro de destruição na região central, na sexta-feira (11).
Vídeos registrados por moradores mostram carros sendo arrastados pela força da correnteza e a água invadindo a área interna de um supermercado local.
Diante da gravidade dos estragos, alagamentos e pequenos deslizamentos de terra, a Prefeitura decretou situação de emergência na cidade.
Apesar do susto e dos mais de 25 atendimentos realizados pela Defesa Civil, não há registro de feridos ou famílias desabrigadas.
RESUMO
Enchente e Danos: Fortes temporais na sexta-feira (11) provocaram o transbordamento dos rios Tigre e Antinha em Joaçaba (SC), fazendo com que a água invadisse um supermercado e arrastasse carros.
Situação de Emergência: A Prefeitura decretou emergência no município devido aos estragos causados por alagamentos e pequenos deslizamentos de terra.
Sem Vítimas: Apesar de a Defesa Civil ter realizado mais de 25 atendimentos na região central, não foram registrados feridos ou desabrigados.



