Motorista morre após grave batida na BR-369 em Cornélio Procópio
Motorista do outro veículo envolvido no acidente não apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo a PRF

Um jovem de 26 anos morreu após um grave acidente envolvendo um Volkswagen Fusca e um Chevrolet Onix na noite desta terça-feira (14), na BR-369, em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu por volta das 20h50, no quilômetro 84 da rodovia. O Fusca, com placas de Uraí, bateu contra um Chevrolet Onix registrado em Curitiba.
Conforme a Banda B, parceira do Portal aRede, o motorista do Fusca, morador de Santa Mariana, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de resgate. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A identidade da vítima não foi divulgada.
O condutor do Onix, um homem de 50 anos, sofreu ferimentos e foi atendido por uma ambulância da concessionária EPR, sendo encaminhado para um hospital da região. Conforme a PRF, ele não apresentava sinais de embriaguez, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro.
Além da PRF, equipes da Polícia Científica e da concessionária responsável pelo trecho prestaram atendimento à ocorrência.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão investigadas. A Polícia Civil acompanha o caso.





















