Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio | aRede
PUBLICIDADE

Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio

Duas pessoas foram resgatadas com vida e sem ferimentos

Resgate do Corpo de Bombeiros do RJ
Resgate do Corpo de Bombeiros do RJ -

Publicado por Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um imóvel de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (25) na Comunidade Praia da Rosa, no Tauá, Ilha do Governador, na zona norte do Rio.

Duas meninas, de 11 anos e 4 anos, morreram sob os escombros. Duas pessoas foram resgatadas com vida e sem ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros da Ilha do Governador, do Grupo de Operações Especiais (Goesp) e do Grupamento de Busca e Resgate com Cães atuaram nos trabalhos de resgate das vítimas.

Com informações: Agência Brasil.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right