Escavações em busca de corpo de costureira são retomadas em Apucarana
O solo molhado pela chuva dos últimos dias não permitiu que as buscas fossem retomadas antes
Publicado: 17/12/2025, 16:54

A Delegacia da Mulher de Apucarana retomou nesta quarta-feira (17) as escavações em um imóvel localizado na Vila Reis, zona sul de Apucarana, onde pode estar enterrado o corpo da costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, desaparecida desde maio deste ano após ser vista saindo de uma boate.
As escavações estão sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros em uma fossa localizada no imóvel. A operação foi iniciada no último dia 11, sendo interrompida após uma das fossas ameaçar ceder. O solo molhado pela chuva dos últimos dias não permitiu que as buscas fossem retomadas antes.
Investigadora da Delegacia da Mulher acompanha o procedimento. Uma primeira fossa já foi averiguada. Durante as buscas preliminares na primeira fossa escavada, roupas foram encontradas no local. Um tio da vítima, que acompanhou a operação, chegou a sugerir que as peças poderiam pertencer à costureira. No entanto, a delegada Luana Lopes negou e explicou que elas não correspondem ao que Cíntia vestia no dia da festa em que foi vista pela última vez.
Uma família resida na casa onde as buscas são feitas. Segundo a Polícia Civil, os moradores não têm qualquer ligação com o caso e ocuparam o imóvel há cerca de quatro meses.
RELEMBRE O CASO
Cíntia Cristina Silveira da Costa desapareceu em 25 de maio. Ela foi vista pela última vez em uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda, em Apucarana, e deixou o estabelecimento com um homem. Logo após o desaparecimento, a família recebeu informação de que ela teria sido vista em Arapongas, perambulando desnorteada pela rua. Porém ela não foi localizada.
Com informações de TNOnline, parceira do Portal aRede.





















