Cliente acerta rosto de vendedora com aparelho celular em loja no Paraná
Agressão ocorreu em Ibiporã, norte do estado; funcionária teve escoriações e o suspeito deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil
Publicado: 12/12/2025, 10:45

Uma vendedora de uma loja de eletrônicos em Ibiporã, no Norte do Paraná, foi agredida por um cliente que usou um celular para atingir seu rosto, conforme informações apuradas pelo Portal RIC.com. A ação violenta foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram o homem conversando com a funcionária no balcão da loja, que também oferece serviços de assistência técnica. Em determinado momento, ele golpeia a vendedora no rosto com o aparelho telefônico. Antes de sair do local, o cliente ainda arremessa capinhas de celular no chão. Não há confirmação sobre o que motivou a agressão. A trabalhadora sofreu escoriações na testa causadas pelo impacto do celular. Assista ao momento:
Logo após o ocorrido, a vendedora procurou a Polícia Civil de Ibiporã para registrar o Boletim de Ocorrência. Segundo o delegado responsável pelo caso, Vitor Dutra, o agressor já foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos — informação também confirmada ao Portal RIC.com.
“A vítima procurou a delegacia e prestou depoimento, inclusive com escoriações decorrentes da agressão. O cliente estava bastante nervoso em decorrência da comercialização do produto e teria arremessado o celular. As investigações estão em andamento, ele já foi identificado e deverá ser ouvido junto com testemunhas”, afirmou o delegado ao programa Cidade Alerta, da RIC RECORD.
As investigações continuam para esclarecer completamente o caso.





















