Morre motorista de carro envolvido em colisão que escada atravessou e matou caminhoneiro | aRede
PUBLICIDADE

Morre motorista de carro envolvido em colisão que escada atravessou e matou caminhoneiro

A primeira morte confirmada foi a de Paulo Rodrigo dos Santos Saraiva, caminhoneiro de 32 anos; ele foi atingido pela escada que se soltou da Saveiro em uma colisão frontal

A curva onde a colisão aconteceu é considerada crítica pelas equipes de emergência
A curva onde a colisão aconteceu é considerada crítica pelas equipes de emergência -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista da Saveiro envolvido no acidente em que uma escada atravessou a cabine de um caminhão morreu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC). Rafael de Melo Silva, de 37 anos, é a segunda vítima da colisão registrada na tarde de terça-feira (9), na SC-412, em Ilhota, no Vale do Itajaí.

A primeira morte confirmada foi a de Paulo Rodrigo dos Santos Saraiva, caminhoneiro de 32 anos. Ele dirigia o caminhão 11.180 quando, no momento da batida frontal, a escada presa à Saveiro se soltou, atravessou o para-brisa e o atingiu.

Rafael ficou preso às ferragens e foi retirado com vida pelos bombeiros voluntários de Ilhota e Itajaí, com apoio da equipe médica do helicóptero Arcanjo. Desde o primeiro atendimento, o quadro clínico era grave. Ele foi levado ao hospital, onde morreu durante os procedimentos de emergência.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, entre os quilômetros 8 e 9 da rodovia Jorge Lacerda, em uma curva conhecida por registrar ocorrências complexas. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, a Saveiro invadiu a pista contrária antes de atingir o caminhão.

A Polícia Científica analisa o vídeo que registrou a colisão e segue com os levantamentos para esclarecer as circunstâncias da batida.

Informações: Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right