Filhos são suspeitos de matar o próprio pai a golpes de facão em SC | aRede
PUBLICIDADE

Filhos são suspeitos de matar o próprio pai a golpes de facão em SC

O pai de 45 anos foi socorrido e levado para a unidade de saúde, mas não resistiu e morreu

Um dos filhos afirmou ter golpeado o pai duas vezes no braço com o facão, enquanto o outro disse que arremessou uma mesa contra a vítima para defender o irmão
Um dos filhos afirmou ter golpeado o pai duas vezes no braço com o facão, enquanto o outro disse que arremessou uma mesa contra a vítima para defender o irmão -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 45 anos foi assassinado com golpes de facão no fim da tarde de quarta-feira (15), em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina. Os principais suspeitos do crime são os próprios filhos da vítima, de 19 e 21 anos, que foram presos horas depois em Águas de Chapecó.

FILHOS TERIAM MATADO O PAI - De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na Linha Dom Carlos, área rural do município. Após o ataque, os jovens fugiram em um carro com placas de Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul, onde moram.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à unidade de saúde de Passos Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos admitiram ter se envolvido em uma briga com o pai. Eles contaram que o desentendimento teria sido motivado por discussões entre os pais — um problema recorrente na família. Um dos filhos afirmou ter golpeado o pai duas vezes no braço com o facão, enquanto o outro disse que arremessou uma mesa contra a vítima para defender o irmão.

POLÍCIA INVESTIGA MORTE - Com os suspeitos, a PM encontrou o facão usado no crime. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça. As motivações do crime ainda serão investigadas.

Com informações de: ND Mais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right