Bolsonaro reposta vídeo em que diz ser candidato em 2026 | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro reposta vídeo em que diz ser candidato em 2026

Em visita a uma feira de motopeças, em março, o ex-presidente também disse que Tarcísio disputaria a reeleição ao governo de São Paulo

Bolsonaro repostou um vídeo onde afirma que será candidato a presidência
Bolsonaro repostou um vídeo onde afirma que será candidato a presidência -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo em que afirma que será candidato à Presidência da República em 2026, apesar de estar inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A fala ocorreu em março deste ano, mas foi republicada em uma publicação no X, nesta quarta-feira (21/5).

No vídeo, o ex-chefe do Planalto também diz que o governador de São Paulo,Tarcísio de Freitas (Republicanos), concorrerá à reeleição.

“Nós dois seremos candidatos ano que vem. O Tarcísio para reeleição e eu para presidente. Se eu não aparecer como candidato é uma negação à democracia. Qual foi o crime cometido? Reunião com embaixadores? Tenha santa paciência”, disse Bolsonaro, durante visita ao Salão Nacional e Internacional das Motopeças, na zona norte da capital paulista.

Bolsonaro foi ao evento acompanhado de Tarcísio e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Ele circulou pela feira, vestiu um capacete de grafeno lançado pela Bravo Grafeno, empresa que abriu com o filho no ano passado, e elogiou Tarcísio, que foi seu ministro e lançado por ele ao governo paulista em 2022.

“Foi amor a primeira vista em 2018”, disse Bolsonaro ao lembrar da época que conheceu Tarcísio.

Com informações do Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right