Motociclista colide contra caminhão e morre na PR-323 | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista colide contra caminhão e morre na PR-323

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (10), em Cianorte. Vítima havia comprado a moto nesta manhã

Edinei da Silva Junior tinha 39 anos
Edinei da Silva Junior tinha 39 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O apucaranense Edinei da Silva Junior, de 39 anos, morreu na tarde deste sábado (10) em um grave acidente registrado por volta das 14h, na PR-323, entre os municípios de Cianorte e Jussara. A informação da morte foi confirmada por familiares. A colisão envolveu a motocicleta em que ele estava e um caminhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Samu esteve no local. As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas.

De acordo com amigos, Edinei morava em Cianorte e teria comprado a motocicleta neste sábado. Ele é filho de Shirley Luiz da Silva, servidora da Câmara Municipal de Apucarana, e é muito conhecido na cidade, tendo trabalhado como vendedor por muitos anos. Sua morte está causando grande comoção entre familiares e amigos.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

A Câmara Municipal de Apucarana, por meio do presidente Danylo Acioli (MDB) e dos demais vereadores e vereadora, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Edinei da Silva Júnior, filho da servidora do Legislativo, Shirley Luiz da Silva, ocorrido na tarde deste sábado (10), aos 39 anos, após um acidente motociclístico.

“É com profundo pesar que eu e os demais vereadores e vereadora recebemos a notícia do falecimento de Edinei, filho de nossa servidora Shirley. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos pela perda”, lamentou o presidente Danylo Acioli.

As informações são do TN Online

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right