Mãe de crianças mortas por ovo envenenado: ‘Só quero Justiça' | aRede
PUBLICIDADE

Mãe de crianças mortas por ovo envenenado: ‘Só quero Justiça'

Mirian Lira recebeu alta na última terça-feira (22) e afirma não saber como será sua vida agora

Evelyn Fernanda e Luís Fernando morreram após consumirem o ovo de Páscoa
Evelyn Fernanda e Luís Fernando morreram após consumirem o ovo de Páscoa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma tragédia familiar em Imperatriz (MA) chocou o país: a operadora de caixa Mirian Lira, de 36 anos, perdeu seus dois filhos, Evelyn Fernanda, de 13 anos, e Luís Fernando, de apenas sete anos, após consumirem um ovo de Páscoa supostamente envenenado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão, e a principal suspeita do crime é a ex-mulher do atual namorado de Mirian, identificada como Jordélia Pereira Barbosa, que está presa preventivamente.

Mirian também ingeriu o chocolate e precisou ser hospitalizada. Ela recebeu alta na última terça-feira (22) e falou pela primeira vez à imprensa sobre o ocorrido. Abalada e em luto, a mãe lamentou a perda. “Só Deus mesmo. Daqui para frente, não tenho nem um pouco de noção de como vai ser. Só quero que seja feita Justiça, porque foram meus dois filhos que eu não vou ter mais de volta”, disse, emocionada.

INVESTIGAÇÃO - De acordo com a polícia, o ovo de Páscoa chegou à residência de Mirian por meio de um motoboy, sem identificação clara do remetente. A principal hipótese é que o doce tenha sido enviado por Jordélia Pereira Barbosa, que não aceitava o relacionamento de seu ex-marido com Mirian.

A linha de investigação da Polícia Civil aponta para crime passional, motivado por ciúmes e vingança. Mirian e o atual companheiro retomaram o relacionamento em janeiro deste ano, o que teria despertado a fúria da ex-companheira, que é mãe dos filhos do homem e conhecida em Santa Inês (MA) como profissional do ramo da beleza.

COMUNIDADE EM CHOQUE - Moradores de Santa Inês, onde Jordélia reside e possui um estúdio de estética, se mostraram surpresos com a prisão, afirmando que ela sempre foi vista como uma pessoa tranquila e dedicada ao trabalho.

Enquanto o laudo pericial sobre o conteúdo do chocolate não é finalizado, Mirian tenta lidar com a dor profunda de ter perdido seus dois filhos de forma trágica e inesperada. Ela segue clamando por justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right