Jovem é estrangulada por homem que deixa corpo nu e amarrado
Vítima estava de bruços e com os pulsos amarrados; suspeito foi preso pela polícia
Publicado: 23/04/2025, 15:46

Uma jovem identificada como Estefany Carolayne Pommerehn, de 21 anos, foi encontrada morta e amarrada na cama, dentro de sua residência, na zona leste de Porto Velho (RO), na tarde do último fim de semana. O caso está sendo tratado como homicídio com requintes de crueldade, e está sob investigação da Polícia Civil de Rondônia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo de Estefany foi encontrado nu, de bruços e com os pulsos amarrados, levantando a suspeita de possíveis abusos e vilipêndio de cadáver. A jovem não apresentava sinais vitais quando a equipe chegou ao local.
O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um homem de 29 anos, que confessou o assassinato a própria mãe por telefone logo após o ocorrido. A mulher, ao receber a ligação, acionou a Polícia Militar de Rondônia, que localizou o suspeito em um residencial, onde ele atuava como motorista de aplicativo.
De acordo com os policiais que realizaram a prisão, o homem não demonstrou arrependimento. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil de Rondônia investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese, incluindo a possibilidade de vilipêndio de cadáver, dada a forma como o corpo foi encontrado. Exames periciais e o laudo cadavérico serão essenciais para determinar a dinâmica do crime e confirmar se houve outros tipos de violência antes ou depois da morte.
Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.