Homem que ameaçou ex-namorada com arma é preso 2 vezes na mesma semana | aRede
PUBLICIDADE

Homem que ameaçou ex-namorada com arma é preso 2 vezes na mesma semana

Na última terça-feira (1º) os policiais apreenderam com o homem duas espingardas, uma pistola e munições. Havia suspeita de que ele tinha acesso a mais uma arma

Equipes das Delegacias de Polícia de Xambrê e Icaraíma cumpriram um mandado de prisão na manhã deste sábado (05)
Equipes das Delegacias de Polícia de Xambrê e Icaraíma cumpriram um mandado de prisão na manhã deste sábado (05) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas vezes nesta semana um homem que ameaçou a ex-namorada com uma arma. Equipes das Delegacias de Polícia de Xambrê e Icaraíma cumpriram um mandado de prisão na manhã deste sábado (05). O alvo foi um indivíduo de 43 anos que reside em Porto Camargo, distrito de Icaraíma.

De acordo com a delegada de Xambrê, Maria Julia Gonçalves, trata-se do mesmo homem preso em flagrante delito na última terça-feira (1º). As equipes da PCPR estiveram no distrito de Porto Camargo. Os policiais encontraram o suspeito na posse de duas espingardas, uma pistola e dezenas de munições. Na ocasião, foi concedida a liberdade provisória ao homem.

No entanto, a delegada informou que havia latente risco à integridade física e psicológica da ex-namorada do sujeito. Conforme a PCPR, o ex-companheiro ameaçou a vítima com o emprego de arma de fogo no município de Alto Paraíso em 30 de março.

Posteriormente, os policiais souberam que o homem investigado ainda poderia ter acesso a uma quarta arma de fogo. Sendo assim, a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, com vistas à garantia da ordem pública.

O Poder Judiciário aceitou o pedido e o mandado de prisão foi executado pelas equipes de Xambrê e Icaraíma na manhã deste sábado. A PCPR localizou o indivíduo em sua residência no Porto Camargo e ele não ofereceu resistência à prisão. Em ato seguido, os policiais encaminharam o homem detido à carceragem do Deppen (Departamento de Polícia Penal) de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.

A nota da delegada termina informando que a Polícia Civil do Paraná reforça o seu empenho do combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Com informações: OBemdito.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right