'Governo Lula já acabou', diz Sergio Moro em evento de Caiado
Senador está presente no evento de lançamento da pré-candidatura à Presidência da República de Ronaldo Caiado
Publicado: 05/04/2025, 08:45

O senador Sergio Moro (União), afirmou, nesta sexta-feira (4), que a corrida presidencial acabou de forma “antecipada” porque, segundo ele, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “já acabou”. O parlamentar disse ainda que “ninguém aguenta mais’ a gestão petista.
Moro participa do evento de lançamento da pré-candidatura à Presidência da República de Ronaldo Caiado (União), em Salvador, na Bahia.
“A gente precisa mudar o Brasil em 2026, ninguém aguenta mais o governo Lula. Tenho certeza que em 2026 os partidos de direita e de centro vão se unir pra derrotar o PT”, disse o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL).
Para Moro, “a moral do país foi destruída pelo governo Lula e aí não tem como o país dar certo”.
ELEIÇÕES 2026 - O atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lança sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto nesta sexta-feira (4), em Salvador. Ele afirmou que se coloca como um pré-candidato “preparado para o debate”.
Caiado ainda avaliou as possibilidades de sua candidatura caso outros nomes que representam a direita se lancem à corrida eleitoral.
“Todos nós vamos partir para uma disputa que será muito bem-vinda. Eu colocaria aí o governador [Romeu] Zema, o governador Ratinho [Junior], o governador Tarcísio [de Freitas], eu, todos nós temos esse direito. A opinião de A ou opinião de B neste momento, para mim, ela é acessória. O principal para mim é andar o Brasil. É isso o que eu tenho que fazer”, destacou o governador.
As informações são da CNN