Homem é colocado em porta-malas após briga e espancado até a morte; vídeo
Crime ocorreu em Juiz de Fora na madrugada de domingo (23); testemunhas disseram que as agressões tiveram início em uma casa de shows

Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos, morreu ao ser espancado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (23). O crime ocorreu após briga entre a vítima e outros frequentadores em uma casa de shows, segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Militar (PM) não informou o motivo da confusão. Após a briga, a vítima foi colocada dentro de um porta-malas e levada para uma rua nas proximidades, onde foi espancada.
Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que o homem é retirado do porta-malas do veículo, colocado no chão, aparentemente desacordado. Na sequência, o grupo começa a agredir a vítima com socos e chutes. Veja o vídeo:
As imagens não registram esse momento, mas testemunhas relataram à PM que a vítima ainda foi atropelada por uma caminhonete após o espancamento. Não há informação se foi intencional ou se o acidente não tem relação com a agressão.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.
O Madeira's Lounge, estabelecimento onde estavam todos os envolvidos antes do espancamento, se manifestou sobre o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações.
SEGURANÇAS E PROPRIETÁRIO PRESOS - Ao chegar no local da agressão, os militares encontraram a vítima caída na rua, sem sinais vitais. Segundo a PM, o homem teria se envolvido em uma discussão na casa noturna com outros frequentadores.
Amigos da vítima disseram que ela foi retirada do local pelos agressores com a ajuda de seguranças do estabelecimento, que também acompanharam o espancamento, sem interromper a violência ou prestar socorro ao homem.
A vítima foi levada dentro do porta-malas de um carro branco para uma rua próxima ao Estádio Municipal, onde foi espancada até a morte.
Os três seguranças e o proprietário da casa de shows foram levados para a delegacia. Um quinto suspeito também foi detido. Todos, de 31, 29, 43, 26 e 29 anos, tiveram o flagrante ratificados e foram levados para o Ceresp.
Quatro agressores foram identificados e a polícia segue as buscas para localizá-los. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a motivação e chegar a todos os envolvidos no homicídio.
Informações: g1




















