Criança de 4 anos leva cocaína para escola e distribui aos colegas | aRede
PUBLICIDADE

Criança de 4 anos leva cocaína para escola e distribui aos colegas

Segundo a menor, o material seria do pai dela. Algumas crianças chegaram a provar o material

A professora relatou para a polícia que estava dando aula quando uma das alunas reclamou
A professora relatou para a polícia que estava dando aula quando uma das alunas reclamou -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança, de 4 anos, levou 16 papelotes de cocaína para a escola, em Itamonte (MG), e distribuiu para os colegas. Segundo a menor, o material seria do pai dela. A polícia confirmou a composição da substância.

Algumas crianças chegaram a provar o material. A professora relatou para a polícia que estava dando aula quando uma das alunas reclamou que "a coleguinha tinha lhe dado um papelzinho e que estava ruim".

Em seguida, a profissional encontrou seis papelotes com o pó dentro da mochila da criança e nove parcialmente consumidos debaixo da cadeira em que ela estava sentada.

Os 18 alunos que estavam na sala de aula foram encaminhados à Santa Casa de Itamonte e 15 deles fizeram testes de urina para apurar a presença da substância no organismo. Em dois casos, o exame se mostrou inconclusivo e nos outros casos o resultado foi negativo.

Segundo a PM, o pai da criança foi até a escola, pegou um papelote que estava com ela e deixou o local em seguida. Até o momento, ele não foi localizado pela polícia.

Com informações: Catve, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right