Acidente com caminhão dos Bombeiros resulta em cinco mortes
Colisão frontal aconteceu na manhã deste domingo, no Rio Grande do Sul. Dois bombeiros e três ocupantes do carro morreram
Publicado: 26/01/2025, 21:44
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (26) na Rota do Sol próximo de Terra de Areia, antes dos túneis no sentido Serra-Litoral. A colisão envolveu um caminhão do Corpo de Bombeiros e um Toyota Corolla, com placas de Caxias do Sul. O registro do sinistro foi recebido pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) às 08h16.
Em nota, a Associação de Bombeiros do Estado do RS (ABERGS) confirmou a morte de dois soldados do Corpo de Bombeiros e lamentou o ocorrido. Faleceram o Soldado Audrei Alves Camargo, que atuava no Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) e o Soldado Juliano Baigorra Ribeiro, que atualmente servia no Pelotão de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves.
Segundo informações, os militares estavam em deslocamento para atender um sinistro de trânsito na Operação Rota do Sol quando o caminhão em que estavam colidiu frontalmente contra um carro, consequentemente, capotando e ocasionando a morte dos soldados. A Abergs lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares dos militares.
Às 11h38 deste domingo o CRBM confirmou a informação de que o acidente teve cinco vítimas. Além dos dois soldados, os três ocupantes do carro também morreram no local da ocorrência.
Veja mais detalhes dessa informação no site Rádio Caxias