Saiba quem era a família que voltava de BC e morreu em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quem era a família que voltava de BC e morreu em acidente

A família estava voltando de uma viagem quando o veículo em que estavam se envolveu em uma colisão frontal com outro carro

A família estava voltando de uma viagem quando o veículo em que estavam se envolveu em uma colisão frontal com outro carro
A família estava voltando de uma viagem quando o veículo em que estavam se envolveu em uma colisão frontal com outro carro -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma tragédia familiar que abalou o estado do Paraná, quatro membros de uma família goiana encontraram a morte em um acidente de carro na manhã de sexta-feira (17). O acidente ocorreu na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. A família estava voltando de uma viagem quando o veículo em que estavam se envolveu em uma colisão frontal com outro carro.

As vítimas foram identificadas como Laisa Fabrini Mendonça Machado, de 36 anos; Everaldo Luís Miranda, de 57 anos, que dirigia o veículo; Sirley Mendonça Cabral, de 60 anos, mãe de Laisa; e Victor Hugo Mendonça Souza, de 16 anos, primo de Laisa. Eles eram todos de Jataí, no sudoeste de Goiás.

O único sobrevivente do acidente foi um menino de seis anos, filho de Everaldo e Laisa e primo de Victor Hugo. Ele foi rapidamente levado para o Hospital Universitário de Londrina, onde continua recebendo cuidados médicos. As autoridades informaram que o menino está estável.

O acidente ocorreu em um trecho de pista simples e sem acostamento. A colisão frontal envolveu dois carros, um de Goiás e outro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista do outro veículo, que tombou, também morreu no local.

Os bombeiros e a Polícia Civil informaram que o veículo da família goiana foi gravemente danificado, e três pessoas – Laisa, Sirley e Everaldo – morreram no local do acidente. Victor Hugo foi gravemente ferido e transportado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu mais tarde.

A família estava a caminho de Ourinhos (SP), onde Everaldo nasceu e cresceu. Eles estavam voltando de Balneário Camboriú (SC) e planejavam visitar parentes em Ourinhos. O sepultamento das vítimas foi realizado em Jataí (GO) no domingo, 19. As autoridades ainda estão investigando as causas do acidente.

Com informações da CGN 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE