Quem é o empresário que morreu depois de anestesia para tatuagem
Ricardo Godoi era de Balneário Camboriú e tinha 45 anos; influencer sofreu parada cardíaca após tomar anestesia geral
Publicado: 21/01/2025, 16:18
O empresário e influenciador digital do setor automotivo Ricardo Godoi, de 45 anos, morreu, na última segunda-feira (20), em Santa Catarina, após procedimento cirúrgico para fazer uma tatuagem. De acordo com amigos e conhecidos do influencer, ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória após tomar anestesia geral. A Polícia Civil do estado abriu inquérito para investigar o caso.
O procedimento ocorreu em Itapema (SC), mas Ricardo morava com a família em Balneário Camboriú (SC), no litoral catarinense. Ele era CEO do Godoi Group, empresa de importação e venda de carros de luxo superesportivos, como Ferraris, Porsches, Lamborghinis e outros.
Godoi tinha mais de 215 mil seguidores no Instagram, onde fazia publicações sobre o próprio estilo de vida, mas, principalmente, a respeito dos veículos que tinha e negociava, tornando-se uma referência do setor de luxo. Antes de passar pela cirurgia para fazer a tatuagem, ele chegou a comunicar nas redes sociais que se submeteria ao procedimento.
INFORME - O próprio perfil de Ricardo Godoi comunicou a morte do influenciador aos seguidores. “Hoje nos despedimos de Ricardo Godoi, uma pessoa incrível que deixou sua marca no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua alegria, generosidade e luz continuarão presentes em nossas memórias e em cada história que ele ajudou a construir”, diz a legenda da publicação.
Centenas de seguidores e clientes reagiram à notícia por meio de comentários. “Eu falei com ele ainda hoje de manhã. Inacreditável! Por essa, nenhum de nós esperava. Já está em minhas orações. O Godoi com certeza era uma pessoa iluminada”, escreveu um deles. “Um cara incrível. Atendia a gente tão bem, sempre com entusiasmo”, lamentou outro. O velório de Ricardo começou às 11h desta terça-feira (21) no Cemitério Vaticano, em Itajaí (SC). O sepultamento está marcado para as 17h, no mesmo local.
A Polícia Civil de Santa Catarina ouvirá testemunhas para entender as circunstâncias e possíveis causas da morte. Até o momento, o que se sabe é que Riardo morreu por volta das 12h dessa segunda-feira. Godoi deixa esposa e filhos.
Com informações de Metrópoles.