Polícia identifica mulheres assassinadas em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Polícia identifica mulheres assassinadas em Ponta Grossa

Mãe e filha foram mortas na madrugada desta terça-feira (21), no Jardim Califórnia II, na região da Boa Vista

Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 25 anos, foram assassinadas em Ponta Grossa
Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 25 anos, foram assassinadas em Ponta Grossa -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As duas mulheres assassinadas na madrugada desta terça-feira (21) em Ponta Grossa foram identificadas pela polícia como mãe e filha. Elas se chamam Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 25 anos. 

As duas foram mortas na própria casa, localizada na rua Fábio Antônio Manoel, no Jardim Califórnia II, na região da Boa Vista. Elas foram baleadas na cabeça.

O crime teria acontecido pouco antes das 05 horas. Os disparos de arma de fogo foram ouvidos por vizinhos, porém eles não souberam relatar como tudo teria acontecido.  

A polícia suspeita que o duplo homicídio possa ter ligação com o tráfico de drogas. No bolso da roupa da jovem teria sido encontrado drogas. 

As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local, coletando as informações que serão utilizadas nas investigações. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento dos corpos. 

Continue lendo AQUI

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE