Influenciador fitness é encontrado morto após sumir das redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Influenciador fitness é encontrado morto após sumir das redes sociais

Chris O’Donnell acumulava mais de 842 mil seguidores no TikTok e 241 mil no Instagram; fãs lamentaram a morte do produtor de conteúdo

Influenciador fitness tinha 31 anos de idade
Influenciador fitness tinha 31 anos de idade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O influencer fitness Chris O’Donnell, conhecido por suas dicas de saúde e bem-estar, foi encontrado morto aos 31 anos, de acordo com a revista People. O’Donnell se destacou na internet por seu conteúdo motivacional, focado em treinos e dietas, e acumulava mais de 842 mil seguidores no TikTok e 241 mil no Instagram.

Segundo a revista, o influencer foi vítima de suicídio. Nas últimas semanas, Chris não havia feito novas postagens em suas redes sociais, o que chamou a atenção dos seus seguidores. Em uma de suas últimas publicações, realizada em novembro, ele compartilhou um vídeo durante uma caminhada ao ar livre. Na legenda, Chris fez uma reflexão sobre como seria lembrado após sua morte: “Fico imaginando, quando deixar a terra, quando deixar a raça dos roedores, quando estiver deitado no chão, se você vai se lembrar do meu rosto”. 

Morgan Ballou, amigo de O’Donnell, prestou um tributo nas redes: “Chris, vou te amar para sempre. Você foi uma luz na minha vida desde que nos conhecemos em 2016. Eu queria que tivéssemos nos mudado para a Califórnia juntos em 2021, como conversamos. Meu coração está partido. Todo o amor e pensamentos do mundo para sua família e Blue”.

Nos comentários dos posts do tiktoker, seguidores estão deixando mensagens de carinho. “Eu te amo, Chris. Gostaria que você ainda estivesse aqui”, escreveu um fã. Outro publicou: “Descanse em paz, irmão”. Amigos e familiares têm compartilhado fotos e lembranças ao lado de Chris.

IMPORTANTE - Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Com informações de Hugo Gloss.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE