Jornalista é atingido no rosto por placa arrastada pelo furacão Milton
Anderson Cooper fazia uma transmissão ao vivo para a CNN, em meio à chuva e ventania, quando foi surpreendido pelo material
Publicado: 10/10/2024, 15:28

Um jornalista da CNN viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), após ser atingido por uma placa arrastada pelo Furacão Milton. Anderson Cooper fazia uma transmissão ao vivo à beira do rio Manatee, na cidade de Bradenton, quando foi surpreendido pelo material (confira o vídeo abaixo).
O objeto saiu voando em meio à força da chuva e do vento causados pelo fenômeno natural, que atingiu a Flórida na noite de quarta-feira (9) e já deixou pelo menos 9 mortos.
Durante a reportagem, realizada meia hora depois de a tempestade atingir o local, com intensidade 3, Anderson Cooper levou um susto e depois falou sobre o incidente. “Isso veio do rio, ainda bem que é só isopor. Vou deixar aqui atrás de uma árvore. É isso que está acontecendo, estamos vendo objetos que estavam no rio serem arremessados pelo céu”, afirmou.
Em outro momento, o comunicador conta como está sua situação: “Eu quase não consigo ouvir o que a Randy disse. A gente vai sair um pouco dessa região, porque está ficando bem perigoso. A água já passou da altura dos meus joelhos”, detalhou.
Confira a reportagem completa em Metrópoles.