Mulheres desaparecem após naufrágio na 'Garganta do Diabo' | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres desaparecem após naufrágio na 'Garganta do Diabo'

Beatriz e Aline estavam num barco com outras cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens

Mulheres desapareceram na noite do último domingo (30)
Mulheres desapareceram na noite do último domingo (30) -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Buscas foram retomadas nesta terça-feira (1º), por duas mulheres que estão desaparecidas após um naufrágio ocorrido na noite do último domingo (29), na 'Garganta do Diabo', em São Vicente, no litoral de São Paulo. O que se sabe até o momento são que sete pessoas ocupavam a embarcação, sendo que cinco delas já foram resgatadas com vida.

As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou que o barco abrigava dois homens e cinco mulheres. Às 19h18, moradores de São Vicente acionaram as autoridades informando sobre o naufrágio entre a Ilha Porchat e a praia de Paranapuã, próximo à 'Garganta do Diabo'.

As vítimas resgatadas foram retiradas da água nas duas primeiras horas após o acidente. Elas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto Socorro Central de São Vicente. Na manhã de segunda-feira (30), eles receberam alta.

As mulheres desaparecidas são Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, e Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37. Os trabalhos de buscas estão sendo conduzidos pelo Corpo de Bombeiros Guarda Vidas de São Vicente.

Segundo a unidade, os sobreviventes disseram que ambas haviam se desgarrado do grupo no momento do naufrágio.

Com informações OBemdito, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE